top of page
Buscar
  • Foto do escritorBR Quantec PRO

Na Imprensa - Quantec: Terapia Alternativa Holística À Distância

Bio-comunicação instrumental para o bem estar do ser humano

Cada vez mais as terapias alternativas sérias tem ganhado espaço como importantes e efetivas auxiliares para o bem estar do ser humano. Em uma simples pesquisa nos mecanismos de busca, é possível encontrar uma infinidade de técnicas e linhas de trabalho para os mais diversos objetivos, mas todas com o propósito de contribuir para que as pessoas possam viver uma vida mais equilibrada e a partir desse equilíbrio, conseguirem melhores condições de perseguir seus objetivos, se lançando aos desafios e oportunidades com mais elevado desempenho e diferenciada performance.

Entretanto, muitas vezes uma única terapia alternativa não consegue atender à toda uma multiplicidade de demandas que o ser precisa, levando-o a buscar várias opções que, integradas, acabam por proporcionar meios de equilibrar o individuo em diversos aspectos. Para muitos, porém, essa busca de métodos múltiplos acaba por esbarrar na logística: dificuldade de deslocamento, falta de tempo, impossibilidade de manter visita regular ao espaço terapêutico, e todas as naturais barreiras da rotina moderna que acaba por absorver muito do nosso tempo disponível.

Já é fato incontestável que a evolução tecnológica tem proporcionado uma estrondosa mudança na qualidade de vida das pessoas desde a revolução industrial e os especialistas preveem que nos próximos anos, passaremos por um avanço ainda mais progressivo como nunca antes visto. Mas isso não se restringe a máquinas industriais, meios modernos de transporte, computadores quânticos ou dispositivos avançadíssimo da medicina nuclear moderna.

Na vanguarda da evolução tecnológica criada para aprimorar o universo das terapias alternativas, surgiu o Quantec, um equipamento radiônico baseado nos princípios da física quântica e dos campos mórficos, e que tem por objetivo proporcionar um tipo de abordagem terapêutica inovadora que reúne mais de 110 mil recursos terapêuticos (tradicionais e contemporâneos) em um único tratamento, e o melhor, sem a necessidade de presença física do assistido. O Quantec tem seu funcionamento baseado na bio-comunicação instrumental à distância, e utiliza o princípio da informação mórfica, identificando o campo informacional de cada ambiente ou pessoa através de fotografias e informações do alvo a ser tratado.

Tudo funciona através do chamado “diodo de ruído branco”, acoplado a uma estrutura física triangular, conectado e controlado por um sistema computadorizado de alta performance, capaz de administrar todo o processo e garantir que a terapia seja feita dia e noite de forma ininterrupta, à distância.

Na prática, diante de uma queixa ou objetivo, a pessoa que busca a terapia com o Quantec preenche uma anamnese e fornece uma ou mais fotos para o procedimento terapêutico. O terapeuta então faz o input dos dados do cliente no software, e aciona os recursos do sistema que, a partir de então, em um processo de varredura do campo mórfico do ser, lê as fotografias e dados do assistido alvo, identifica as desarmonias relacionadas ou possíveis causas psicossomáticas de desequilíbrios reclamados, seleciona os recursos de combate àquelas desarmonias e cria um plano de envio de ondulações à distância que são feitas dia e noite pelo tempo que a pessoa desejar, objetivando auxiliar o ser a se equilibrar naquele sentido. Além disso, um módulo especial chamado Butler (Mordomo) realiza um trabalho automático de acompanhamento 24 horas do assistido enquanto ele estiver em tratamento, e se houver alguma necessidade de ajuste fino, as providências são permutadas com o operador que realiza o trabalho correspondente.

O Diodo de Ruído Branco é muito estudado especialmente na robótica por sua capacidade de servir como interface entre a máquina e outras formas de consciência. Ele conversa com o subconsciente individual ou coletivo do alvo, possibilitando que sejam tratadas pessoas, animais, espaços, plantações, empresas, negócios, projetos e etc.

Uma das principais áreas de atuação do Quantec é ajudar o ser a equilibrar sua saúde, especialmente diante daquelas doenças que não possuem uma causa aparente. Chamadas de somatização ou transtorno somatoforme, as doenças psicossomáticas são desordens emocionais, psíquicas, espirituais ou metafísicas que afetam também o funcionamento dos órgãos do corpo e por consequência a saúde do ser humano. Quem aciona o Quantec para problemas de saúde, informa na anamnese os sintomas, e a partir deles, o sistema realiza a varredura das causas, podendo identificar questões de diversas matizes, entre elas desajustes emocionais, espirituais, de comportamento, crenças e até formas equivocadas de lidar com determinadas situações da vida. Um compêndio de bio-informações terapêuticas então é preparado, um plano de envio é criado, e o assistido recebe um relatório completo do que será emanado ao seu campo. O Quantec consegue inclusive identificar para qual campo um determinado recurso deve ser emanado, já que ele consegue “separar” o ser em corpo físico, duplo etérico, emocional, mental e espiritual, usando os mesmos princípios de potências e intensidades da homeopatia. Quando o problema de saúde é de fundo psicossomático, uma vez tratada a causa no psicossoma, o corpo “copia” a harmonização. Além disso, informações que explicam a raiz dos temas relacionados a diversas doenças são disponibilizadas no relatório para que o assistido tenha uma visão clara de como contribuir com atitudes e comportamentos compatíveis com o processo de harmonização, o que amplia a capacidade do corpo assimilar a condição de harmonia e entrar em um estado de equilíbrio. O QUANTEC®️ é capaz até de antecipar o tratamento de alguma questão antes mesmo que um problema se manifeste, podendo prever determinadas tendências e trabalhar para o evitar daquela questão, mencionando no relatório ocorrências potenciais detectadas no escaneamento. Naturalmente, nas questões de saúde, o objetivo do Quantec não é o de substituir a medicina tradicional, mas sim, contribuir com ela para ampliar a abordagem holística que pode proporcionar grandes benefícios ao ser humano.

A maior contribuição da terapia de bio-comunicação instrumental é justamente a possibilidade de se tratar o indivíduo atacando diretamente a causa dos seus problemas, com a vantagem de ser um processo seguro e efetivo mesmo à distância (para o radionicismo, Campos Mórficos e princípios da física quântica, não existem distâncias) e não se limitando apenas em equilíbrio do corpo e da vitalidade. Ele é capaz de ir muito mais fundo, conseguindo perpetrar até em questões de antepassados, crenças limitantes, desarmonias familiares, influências psíquicas, situações espirituais ou metafísicas degenerativas.

Mal estar, nervosismo, relações dificultosas, pensamentos negativos, atração de situações problemáticas, brigas sem razão de ser, complexidades em diversos campos da vida, embates frequentes, sensações depressivas, ansiedades, compulsões, doenças psicossomáticas e conexões mentais destrutivas, são exemplos de realidades que muitas pessoas vivenciam atualmente, e que podem ser abrandadas ou solucionadas com a ajuda da terapia Quantec. O campo de possibilidades é imenso, viabilizando até mesmo a emanação de imagens, livros, vídeos ou músicas para o subconsciente do assistido.

Não tem vinculo com misticismo. A bio-comunicação instrumental é respaldada por diversas pesquisas científicas e experimentos empíricos, tendo inclusive sendo alvo de um importante estudo científico formal no Brasil conduzida na UNESP, que comprovou a eficácia do equipamento para a saúde. A pesquisa foi publicada na revista científica COGNITIONIS. Tal estudo foi conduzido por José Alfredo Ordenes Mora, Giovanna Ferreira Camilo, Prof. PhD. Eduardo Federighi Baisi Chagas, Prof. PhD. Robison José Quitério, que envolveu 10 indivíduos com idades entre 52 e 67 anos, com diagnóstico de dislipidemia, hipertensão arterial e/ou diabetes mellitus. Segundo os autores da pesquisa que seguiu todos os protocolos científicos recomendações, o tratamento com Quantec foi eficaz na redução efetiva dos desequilíbrios metabólicos, redução de pressão arterial, glicemia, triglicérides e colesterol. Classificaram o Quantec como “um novo método de tratamento com resultados encorajadores para pessoas com fatores de risco cardiovascular”.

Além disso, o Quantec ganhou a Medalha de Ouro de melhor inovação no setor de progresso para a saúde pelos ensaios realizados em pacientes em Moscou e Odessa, cuja avaliação documentou claramente o potencial da bio-comunicação instrumental no progresso da saúde. Também foi testado (e aprovado) na Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, e foi submetido a testes de campo pela Universidade de Freiburg, Alemanha.

Desenvolvido pelo pesquisador alemão Peter Raphael Von Buengner, o QUANTEC®️ tem se mostrado um excelente recurso para ajudar o ser a se reequilibrar em diversos aspectos, com recursos tecnológicos avançados capazes de proporcionar uma terapia holística de excelência.

O Quantec PRO vem de fábrica oficialmente com a possibilidade de que qualquer terapeuta habilitado crie seus bancos de dados adicionais, somando-os aos recursos originais do software, amplificando a eficácia das emanações. O Módulo DCR, por exemplo, é um case de sucesso de um banco de dados criado para oferecer ao assistido um compêndio de informações existenciais únicas e particulares, válida somente para aquela pessoa. O ponto é que muitas pessoas que buscam tratamentos holísticos se sentem muito bem durante a terapia, mas tão logo o processo termina, voltam aos mesmos padrões anteriores. Por que isso acontece? Porque o socorro terapêutico vem, faz o trabalho, mas a pessoa continua sendo a mesma, sem nenhuma reforma interior. O problema é que as “receitas” ou “fórmulas” de reforma íntima são sempre muito genéricas, de modo que há uma carência muito grande de saber “o que é válido exclusivamente para mim”. Afinal, somos seres individuais, com histórias exclusivas, e, consequentemente, com necessidades exclusivas no que diz respeito à nossa evolução pessoal. O Módulo DCR representa uma importantíssima contribuição neste sentido.

O Nucleo BR [Bio Ressonance] Quantec PRO tem um amplo e rico histórico de milhares de atendimentos realizados e conta com diversos depoimentos de clientes que usufruíram da terapia. Nosso diferencial é o de que, para além das varreduras por foto realizadas pelo Quantec, também levamos em conta uma análise detalhada e cuidadosa de uma anamnese, e fazemos medições e conferências paralelas de emanações através dos métodos clássicos de radiestesia e radiestesia cabalística, bem como utilizamos outras ferramentas para além daquelas existentes no Quantec, mas em plena sintonia com ele (logo, oferecemos um serviço mais amplo) sem cobrar mais por isso, tudo para garantir a qualidade de um procedimento terapêutico alternativo de grande impacto em pessoas, animais, plantações, empresas, imóveis residenciais ou empresariais, além de objetivos específicos. Além disso, utilizamos amplamente todos os recursos do Quantec, incluindo ai os avançados, tudo para cercar o assistido de todos os cuidados para a mais ampla eficiência da terapia.

Núcleo BR [Bio Ressonance] Quantec PRO https://www.brquantec.com.br Terapeuta Proprietária Responsável: Marusca Cardoso, Radiestesista, Radionicista, Terapeuta Holística, Terapeuta de Cura Quântica Estelar, Alquimista, Reikiana, Numeróloga, Habilitada em DCR, Mesa de Diagnóstico, Tarot Terapêutico (diversas linhas) e Kabbalah para Decodificação de CR. Formada como Terapeuta Quantec 6.0, Quantec PRO (7.0) e Quantec MED na Europa. Filiada à ABRATH (nacional e internacional) e ABRAD.



Fonte: https://astralnews.com.br/quantec-terapia-alternativa-holistica-a-distancia

bottom of page